segunda-feira, outubro 15, 2012
domingo, outubro 14, 2012
Estilo Mangá?
Poooooiosé rapázi...
Nunca soube, ate tento as vezes deixar meu traço mais parecido com o estilo "Mangá". Mas não chego nem perto, ao meu ver.
Mas ta aí mais uma tentativa frustrada.
Nunca soube, ate tento as vezes deixar meu traço mais parecido com o estilo "Mangá". Mas não chego nem perto, ao meu ver.
Mas ta aí mais uma tentativa frustrada.
sexta-feira, outubro 12, 2012
Noite Amarga
Quantas vezes já se pegou olhando para o nada no meio da noite? Esquecendo do tempo e do mundo. Se questionando sobre sua própria existência e seu propósito neste lugar.
Quantas noites amargas já saboreou, tentando dar a elas um gosto mais agradável, enquanto fantasiava sobre uma vida que existe apenas em seus sonhos?
Chinno Ferreira usa:
quarta-feira, outubro 10, 2012
Monstros e Café com Tédio
Então rapázi, hoje decidi que vou começar a postar alguns videos mostrando o processo dos meus desenhos (pra eu dar risada no futuro das tosquices que costumava desenhar). Obviamente os próximos serão mais elaborados, fiz este só pra testar.
Não me pergunte o que eu desenhei, fui criando na hora e saiu isso aí de baixo, IAUHIuHAUA.
domingo, outubro 07, 2012
Brincando com meu Intuos 4
Hoje resolvi compartilhar 8 minutos do meu dia com vocês, fazendo um vídeo em tempo real de um esboço que fiz enquanto tomava meu expresso...
Sim, eu realmente demorei 8 minutos pra fazer essa bosta, IUAHiuahIUAHa.
Quem é você?
Desculpe. Tenho ficado ausente por tanto tempo, que nem sei ao menos como voltar ao meu lugar.
Fica difícil recomeçar a moldar sua personalidade, quando abandonou boa parte da sua imaginação por tanto tempo.
Antes, conseguia sentir o cheiro do meu café se misturando com meus pensamentos e traçando as linhas que ilustram tudo aquilo que eu sinto, ou acho que sinto. Mas agora, meu café esfria, e eu me perco em pensamentos enquanto a folha continua em branco.
Tenho tentado me motivar através da ilusão do dinheiro. Mas o dinheiro não motiva a alma, se é que tenho uma. Minha única motivação vem da capacidade de poder criar alguma coisa. Mas de nada vale criar algo sem propósito... ou vale?
Tal vez o propósito da minha arte seja apenas manter minha sanidade. Expressar o que sinto sutilmente, ao invés de me deixar explodir com atitudes e palavras que possam ser mal-entendidas.
A arte, é minha válvula de escape.
Assinar:
Postagens (Atom)