O que é Café com Tédio?


No começo, eu pensei em fazer um blog anônimo, sabe? Criar um perfil Fake, escrever e desenhar tudo que me viesse na cabeça sem ter que me preocupar com amigos ou conhecidos me julgando pelas coisas que eu fico postando no blog. Mas aí eu seria um completo hipócrita. Eu, que sempre falo que não deveriamos nos importar com a opinião alheia.
Eu não me importo com a opinião dos outros. Pelo menos não quando os "outros" são uns completos imbecis, criados numa sociedade fútil que coloca merda na cabeça deles a tal ponto de serem incapazes de pensarem por si mesmos.
Afinal, este blog não foi feito pra agradar ninguem. O único propósito dele é me lembrar do que eu fiz, senti e pensei em algum momento da minha vida.
"Então por que colocar isso na internet pra todo mundo ver?"
Tal vez porque eu queira compartilhar certas coisas com pessoas que se importam comigo. Tal vez porque sei que tem gente que quer saber dos meus dias sem que eu fique sabendo. Porque eu quero ver meu "diário" na hora que eu quiser e onde eu quiser. E porque não tenho motivos para esconder dos outros o tipo de pessoa que sou.

Ninguem deveria ter medo de mostrar quem realmente é por dentro. As pessoas deveriam parar de usar máscaras e mostrar seu verdadeiro rosto.




Café na hora do tédio...
Este blog não tem propósito algum, a não ser o de satisfazer a minha necessidade de conversar com alguem,  ninguém, ou todo mundo... sobre qualquer coisa ou porcaria nenhuma.

Sabe quando você fica sozinho em casa? Ou ate mesmo entediado no trabalho, em frente ao seu computador sem saber o que fazer? Poisé... é aí que eu venho pra cá.

É incrivel como um silmples desenho e algumas palavras sem sentido postadas num blog conseguem fazer eu me sentir melhor.