domingo, fevereiro 21, 2010

Covers


Muitas vezes fico procurando vídeos de covers no youtube, apenas para tentar aprender a tocar uma musica que eu gosto, ou simplesmente para ter o prazer de escuta-la numa versão diferente.

Só de ver essas pessoas com talento colocando seus trabalhos na net, me da vontade de fazer a mesma coisa. Só falta a coragem e o talento xD. Quem sabe um dia. Mas até lá, vou continuar apreciando a musica dessas pessoas e agradecer a elas pelo trabalho incrível que fazem. Uma delas até atendeu meu pedido :D

Amy é uma garota muito simpatica do Reino Unido. Ela toca violão,canta, compõe suas musicas e faz covers. E além de tudo, se você pedir uma musica, ela fará o possivel para aprende-la e fazer um vídeo :D





It seems
All of these words
Couldn't be further from the truth
How did I get here?
What did I do?

Your eyes telling me lies
And making me find myself
While you have your agenda
A life to persue


So please, let me be free from you
And please, let me be free
I can't face the truth

I'm blind to all of your colors
That used to be Rainbow then
My eyes... Where did the go to?
Why disappear?

It's hard to be all alone
I never got through your disguise
I guess I'll just go, and face all my fear

Put down your world, just for one night
Pick me again.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: