quinta-feira, junho 24, 2010

Dê ouvidos apenas aos seus pensamentos.

Se você tivesse a atenção do mundo inteiro por um minuto, o que você diria?

"Que lutem pra ser uma nova geração de homens e mulheres. Que se tornem uma geração melhor, que sejam a mudança que tanto precisamos. Que lutem por pessoas e sentimentos ao inves de bens e dinheiro.
Vocês tem medo de demonstrar sentimentos, são inseguros... não confiam em ninguem... não confiam em vocês mesmos. Parem de se preocupar com o que os outros vão pensar e sejam aquilo que guardam dentro de si.
Se você quer algo, lute por isso... lute pela SUA vontade, e não pela vontade dos outros. Seja VOCÊ, e não o que os outros esperam de você.


É claro que a grande maioria não vai entender o significado dessas palavras. A grande maioria teve sua visão limitada pelo estilo de vida que gerações passadas  tem ensinado no decorrer dos anos. Eles vão escutar essas palavras e vão dizer que isso não tem sentido algum. Mas não dirijo minhas palavras a eles... e sim aos poucos que ainda conseguem enxergar o que é realmente importante, aos que sabem do que estou falando. São esses poucos que vão servir de exemplo ao resto do mundo, às futuras gerações, aos seus filhos.... se estiverem dispostos a abrir os olhos e  parar de seguir o estilo de vida que o mundo lhes impõe.


E você, meu amigo... você é cego? Ou é um idiota que finge que não vê?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: