sábado, agosto 28, 2010

Saudades...

"Dizem que as lágrimas de um homem são provocadas pelo excesso de emoção e sentimentos que não podem ser contidos dentro do corpo, então são liberados em forma de lágrimas. Mas nunca uma lágrima tinha brotado dos meus olhos com tanta facilidade como naquela noite em que eu soube da sua morte. E naquele momento eu estava vazio por dentro, não havia sentimento algum.
Dizem que pouco antes de morrer, você consegue ver flashes da sua vida passando diante dos seus olhos. Agora, sentindo o frio do revólver encostado na minha cabeça, eu vejo apenas você, vejo cada momento que passei do seu lado. E mesmo agora vivenciando cada sentimento e emoção que tive quando estavamos juntos, nenhuma lágrima escorre pelo meu rosto, eu ainda estou vazio, e não me sobram mais lágrimas. Fico me perguntando se você pensou em mim antes de ir embora, se você teve os mesmos flashes que estou tendo agora.
Desde que você se foi, não houve um dia sequer no qual eu não pensasse em você. Fico me perguntando onde você esta, se você esta bem. Mas eu sei que você esta bem. Eu sei. E até agora não tenho me preocupado muito com isso, porque sei que tua mãe esta contigo. Mas agora. Agora o papai vai cuidar de você tambem... e vamos ficar os 3 juntos novamente."




Ontem eu sonhei com uma menina. Ela era linda, tinha um olhar meigo, e seu sorriso era tão encantador que parecia ser a única coisa no mundo capaz de definir o verdadeiro significado da palavra "felicidade". 
E ela me chamava de pai (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: