Preciso de tempo. Tempo pra mim. Tempo pra realizar aquilo que eu venho desejando a anos.
Preciso de incentivo, motivação. Preciso acreditar em mim mesmo e no meu potencial. Acho que estou errando ao tentar procurar essa motivação nas pessoas com quem convivo.
A verdade é que eu sou preguiçoso. Sim, sou mesmo, e muito... caso contrário ja teria começado e terminado vários projetos. Teria realizado muitas das idéias que ha tempos perambulam desesperadamente na minha cabeça querendo fugir a todo momento.
Confesso que meus relacionamentos tem me ajudado muito. Mas é verdade também que muitas vezes os projetoss desmoronavam junto com eles. Porque cada projeto, cada idéia, cada desenho e cada frase estão fortemente ligados ao meu cotidiano, à minha forma de viver e conviver com as pessoas ao meu redor.
Em cada trabalho meu, eu procuro deixar transparecer o tipo de pessoa que sou. Tento deixar claro o que eu penso do mundo e das pessoas. Mas muitas vezes eu apenas desenho aquilo que fica preso dentro de mim... Aquele nó na garganta. Aquele vazio no peito. O sentimento reprimido.
Tem gente que coloca seus sentimentos numa musica ou poesia. Eu já faço questão de deixa-los impregnados em cada traço desenhado. E cada desenho me traz alguma lembrança.
sábado, novembro 27, 2010
domingo, novembro 07, 2010
Mulher...
Aquela que te guia pelo caminho do desconhecido, pelo vale das sombras onde ela é a sua única luz. A salvadora e repentina dona do seu mundo, que te oferece o maior prazer que pode existir na face da terra se você entregar a ela tua alma. A perdição em sua forma mais gentil e delicada.
O Céu e o Inferno, descritos na sutileza de um olhar.
sábado, novembro 06, 2010
segunda-feira, novembro 01, 2010
Wake me up.
Quando foi a última vez que você viveu, garoto? Quando foi a ultima vez que você madrugou e andou pela praia apenas para sentir os primeiros raios de sol que acordam a cidade?
Quando foi a ultima vez que você saiu com um amigo ou amiga, sem rumo, sem um motivo, sem destino, apenas para ter a companhia dessa pessoa enquanto simplesmente caminham pelas ruas vazias numa manhã deserta de domingo? Quando foi a ultima vez que você deixou seus problemas de lado e se preocupou apenas em aproveitar o dia da melhor maneira possivel? Quando foi a ultima vez que você sentou na sacada do seu apartamento com seu violão e uma xícara de café para fazer companhia à solidão. Quando foi a ultima vez que transformou seu tédio em uma obra de arte? Quando foi a ultima vez que você trocou suas lágrimas por traços e esboços, transformando sua mágoa em algo digno de ser admirado? Quando foi a ultima vez que você pensou em recomeçar a sua vida? Ressurgir...
From the ashes... like a Fenix.
Assinar:
Postagens (Atom)