sábado, novembro 27, 2010

Tempo...

Preciso de tempo. Tempo pra mim. Tempo pra realizar aquilo que eu venho desejando a anos.
Preciso de incentivo, motivação. Preciso acreditar em mim mesmo e no meu potencial. Acho  que estou errando ao tentar procurar essa motivação nas pessoas com quem convivo.
A verdade é que eu sou preguiçoso. Sim, sou mesmo, e muito... caso contrário ja teria começado e terminado vários projetos. Teria realizado muitas das idéias que ha tempos perambulam desesperadamente na minha cabeça querendo fugir a todo momento.
Confesso que meus relacionamentos tem me ajudado muito. Mas é verdade também que muitas vezes os projetoss desmoronavam junto com eles. Porque cada projeto, cada idéia, cada desenho e cada frase estão fortemente ligados ao meu cotidiano, à minha forma de viver e conviver com as pessoas ao meu redor.
Em cada trabalho meu, eu procuro deixar transparecer o tipo de pessoa que sou. Tento deixar claro o que eu penso do mundo e das pessoas. Mas muitas vezes eu apenas desenho aquilo que fica preso dentro de mim... Aquele nó na garganta. Aquele vazio no peito. O sentimento reprimido.
Tem gente que coloca seus sentimentos numa musica ou poesia. Eu já faço questão de deixa-los impregnados em cada traço desenhado. E cada desenho me traz alguma lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: