quarta-feira, maio 18, 2011

Chinno is Dead

Aconteceu no final da tarde, enquanto eu andava acompanhado de uma garota que ainda não consigo reconhecer. O sol estava se pondo quando ofereci minha jaqueta de couro pra ela. A garota me agradeceu com um sorriso enquanto eu a cobria.
Tres ou quatro garotos de uns 15 anos andavam atras da gente, mas não percebi que estavam nos seguindo. Os minutos seguintes não consigo lembrar claramente. Lembro de ter me virado e enfrentado aqueles moleques que pegaram a jaqueta da menina que me acompanhava. Quando pedi para devolverem, um deles puxou uma arma e mirou na minha cabeça. Eu escutei um barulho ensurdecedor, mas não senti nada, e meus ouvidos estavam zunindo. A garota estava gritando um pouco mais à minha frente, de joelhos olhando para mim com lagrimas nos olhos. O garoto que apontou a arma pra mim tinha deixado o revolver cair no chão e, assim como os outros, olhava para mim com um ar de surpresa e medo. Por alguns instantes pensei que ele tivesse errado ou que a arma tivesse falhado. Mas quando tentei pegar o revolver no chão, senti um gosto estranho na minha boca, não sentia dor, mas de alguma forma eu tinha certeza de que tinha sido atingido. Não consegui enxergar nitidamente e aos poucos tudo foi ficando escuro. Lembro de ter escutado alguem gritando e pedindo para chamar a polícia enquanto eu percebia que estava morrendo. Lembro de ter pensado "Não.. não pode ser, não posso estar morrendo. Não agora. Não assim." e ao mesmo tempo questionado o que iria acontecer depois. Tudo ficou escuro, e eu me perguntei "E agora...?". Sei que no final eu pedi uma segunda chance. Sei que supliquei e desejei que aquilo não fosse verdade.

E então... eu acordei, assustado. E no momento em que abri os olhos podia jurar que essa era minha segunda chance. E sentado na minha cama, eu percebi...

Cada dia é uma segunda chance. Cada segundo. Cada vez que você abre os olhos para a realidade e percebe tudo que estava errado e tudo aquilo que você deveria ter feito.

Isto é só para me lembrar desse sonho. Assim, todo dia quando eu acordar, posso ter essa sensação de motivação novamente... de poder recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: