domingo, julho 01, 2012

Quero ver o Aranha no cinema!

O cabeça de teia chega nos cinemas nesta terça-feira, 03 de Julho (pelo menos aqui em Balneário Camboriú), e as expectativas são grandes!



Grandes merda! hauHUEHIuhaiuHAUIah! ... Just kidding.

Eu não sei se já comentei alguma vez, mas um dos meus heróis favoritos sempre foi o Homem-Aranha. Acho que me identificava com o personagem pelo fato de eu também ter sido picado por uma aranha radioativa quando era adolescente...

Pfff....

Ok, piada infame. Mas o importante é que o filme estréia na terça e eu to doido pra ver essa p*rra! O único problema é que não tenho 50 dinheiros pra pagar a porcaria do ingresso pra mim AND minha mulher. FFFFUUUUUUUUU!!!!!

A ideia era fazer um desenho do cabeça de teia e postar aqui, mas to com preguiça no momento... quem sabe mais tarde, HÁH!!

Agora vou roubar uma loja e conseguir a grana dos ingressos

.

Um comentário:

  1. oiii!
    Eu gostei da sua versão eu n sei desenhar mt bem... mas estou aprendendo bastante com tutorias q vejo n YouTube e éeevendo suas dicas posso aprimorar e melhorar meu estilo de desanho.
    Obrigada😊😊!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: