segunda-feira, julho 02, 2012

Sorria, você esta virando um zumbi

Céeeerebroooooo!!!
Se bem que hoje em dia a dieta deles não se limita mais a cérebros. Agora a receita inclui várias partes do corpo humano.

Quem já não sonhou com um apocalipse zumbi? (Sonhou ou teve pesadelo? Eu seilá). Ainda mais depois de ter jogado Resident Evil ou assistido "28 days Later" AND "28 Weeks Later". Falando no filme, lembrei de uma das cenas mais agoniantes do filme, cheia de suspense e terror e... veja você mesmo:


Oh Wait...
haiUHEUhihauiHAUIhauihUE Hiha iHEIHa!!

Atualmente estou trabalhando num desenho que me foi encomendado, e que esta me dando uma dor de cabeça dos infiernosss!!! HAIUahIUAha!!
Eu ja acho difícil desenhar mulher...

Imagina então desenhar uma mulher metade zumbi, do tamanho de uma porta!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: