quarta-feira, junho 08, 2011

"Essa eu lembro dos teus lábios"

"É como se eu corresse sem direção exata,
É como se eu nadasse contra a corrente,
Tudo que de fato pareceria mais difícil era o que eu queria.
Porque o que vem depois é gratificante, mais inspirador.
Posso falar dos lábios.. quais não posso esquecer, qual a música
Sem querer me fez lembrar.
tomar um café, e olhar para o céu em uma noite fria, não me faria esquecer.
ainda mais quando visse uma estrela a qual certamente lembraria do teu sorriso
você vai estar sempre aqui;
do lado, não tão Longe, sempre quente, sempre amigo e com um
membro convidativo a qual tenho que resistir sempre..
mesmo de longe resisto, e resisto porque não posso me entregar..
não pode ser assim tão simples, porque nunca foi comigo..
mas sei que é especial. E enquanto uma estrela brilhar no céu, seus lábios serão lembrados."
She

Eu nem ao menos tenho palavras que possam descrever o que senti quando li o que você me escreveu.



É claro que não vou esquecer (: