sábado, junho 11, 2011

Eu resisto...

Pelo menos eu tento. Mas continuo tendo essas imagens de momentos ao seu lado que só aconteceram nos meus pensamentos. Continuo tendo a sensação de que você esta sentada na minha frente, me olhando fixamente enquanto eu bebo meu café sozinho nesta manhã fria. E mesmo quando eu olho para as àrvores que estão do outro lado da janela, eu ainda consigo ver o seu sorriso.
Qualquer pensamento que passa pela minha cabeça é sempre interrompido pela imagem do seu olhar. E nem mesmo a música consegue me distrair, pois o unico som que realmente escuto dentro da minha cabeça é o da sua voz.

O medo e a insegurança que sinto quando lembro da sua imagem é tão forte que nem ao menos tenho  a certeza de estar ciente do que escrevo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: