quinta-feira, junho 09, 2011

Medo...

É...
Acho que é uma das primeiras coisas que sinto quando lembro de você.
Medo de lembrar de você a todo momento e sentir sua falta.
Medo porque sinto que não tenho controle total sobre meus pensamentos.
Insegurança é uma coisa que eu não sinto a muito tempo. Mas eu sinto isso quando lembro do seu jeito.
Tenho medo até de escrever sobre você. Medo de dizer coisas sem pensar que possam te afastar.
Medo... de não ser correspondido.


"Existe um lugar. Um lugar para onde eu costumo ir quando preciso fugir dos problemas e esquecer do mundo. Um lugar que costumava ser só meu, e de mais ninguém. Mas agora é você quem sempre esta lá me esperando. Agora tenho sua compania.
Queria te levar pra aquela casa no meio do lago. Sentar do seu lado e sentir seu cheiro se misturando com o aroma de um café fresco. Degustar seu sabor enquanto vejo aquela linda paisagem através dos seus olhos. Admirar teu sorriso envergonhado enquanto gravo aquele momento na memória. E ouvir sua voz enquanto seus labios falam dos meus."

E é assim que eu fico:



Fico totalmente retardado (: